top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Passo Fundo | CDL reúne novos associados em evento

Happy Hour foi realizado na noite de terça-feira, na sede da entidade


Proporcionar um espaço de networking, dar as boas vindas e apresentar a CDL aos novos associados foram os objetivos do evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo na noite de terça-feira, dia 28 de maio.


O evento de boas vindas reuniu mais de 20 empresários e proporcionou aos novos associados o compartilhamento de experiências e expectativas em relação à entidade. Os participantes também conheceram a missão e os serviços prestados pela CDL à classe empresarial e divulgaram suas empresas aos demais empresários.


De acordo com a presidente da CDL, Carina Sobiesiak, que conduziu a apresentação e troca de experiências das empresas, o evento é uma oportunidade de networking para os empresários, que conhecem as demais empresas associadas e podem gerar negócio a partir do encontro, além de conhecer o ambiente e os serviços oferecidos pela CDL. “É uma maneira de aproximar aos associados da entidade e fortalecer a ideia de que a CDL é um apoio para desenvolvimento empresarial”, enfatizou.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page