top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Passo Fundo | CDL entrega nova doação para a Bike Patrulha

Dez novos pares de tênis foram entregues ao efetivo nesta sexta-feira O efetivo da Bike Patrulha recebeu na tarde de sexta-feira, dia 31 de maio, dez novos pares de tênis doados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo. A entrega aconteceu na sede da entidade e contou com a presença da comandante da Bike Patrulha, capitã Michelotti e de parte do efetivo, além da presidente da CDL, Carina Sobiesiak e do diretor Ary Rabello.


A entrega foi conduzida pela presidente da entidade, que agradeceu ao efetivo da Bike Patrulha pelo trabalho realizado para coibir delitos nas áreas centrais. “A segurança é uma das grandes preocupações da classe empresarial e de toda a comunidade, por isso a CDL apoia este importante projeto que deu certo, é exemplo para as demais cidades e só traz benefícios para Passo Fundo”, destacou. De acordo com a presidente da CDL, a Bike tem a parceria da entidade desde que foi criada para a compra de novos uniformes, manutenção das bicicletas e demais demandas do projeto.


Para a capitã Michelotti, a doação reforça a parceria e a confiança da CDL no efetivo e no trabalho da Bike Patrulha. “É uma modalidade que dá muito certo em Passo Fundo, mas, por ser um diferencial da cidade, não recebe do Estado o necessário para seguir atuando. Contar com o suporte da CDL na aquisição do fardamento, das bicicletas, dos capacetes e dos demais itens necessários é extremamente importante”, enfatizou.


A entrega foi conduzida pela presidente da entidade, que agradeceu ao efetivo pelo trabalho realizado para coibir delitos nas áreas centrais.


Foto Eduarda Ricci Perin

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page