top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Passo Fundo | CDL promove Rodada de Negócios

Evento vai reunir mais de 60 empresários, nesta quinta-feira, no Clube Caixeiral


Estimular o networking e criar condições para a geração de novos negócios. Esses são os principais objetivos da Rodada de Negócios, evento que será promovido nesta quinta-feira, dia 06 de junho, pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo. Mais de 60 empresários devem participar do evento, que coloca frente a frente, em mesas de negociação, empresas de diversos segmentos interessadas em facilitar o contato profissional, as parcerias e os negócios.


De acordo com a presidente da CDL, a empresária Carina Sobiesiak, as rodadas criam um ambiente facilitador para que os participantes ampliem suas parcerias comerciais. “O objetivo é fazer com que as empresas associadas possam conhecer e se relacionar com outras empresas locais que ofereçam produtos ou serviços de interesse e, com isso, desenvolver a economia da nossa cidade”, disse. Segundo ela, a iniciativa surgiu de uma demanda dos próprios associados por eventos que estimulem o networking e a interação.

O evento tem a parceria do SEBRAE/RS e da Sicredi Integração de Estados RS/SC e acontece a partir das 11h30m, no Clube Caixeiral, Centro. Interessados em participar podem entrar em contato com o setor de Desenvolvimento da entidade pelo WhatsApp (54) 99609-3607.





Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page