top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Passo Fundo | CDL promove Rodada de Negócios

Evento reuniu empresários nessa quinta-feira, dia 06 de junho, no Salão Florença do Clube Caixeiral

Estimular o networking e criar um ambiente propício para a geração de novos negócios. Esses são os principais objetivos da Rodada de Negócios, evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo nessa quinta-feira, dia 06 de junho. Mais de 30 empresários participaram do evento, que coloca frente a frente, em mesas de negociação, empresas de diversos segmentos interessadas em facilitar o contato profissional, as parcerias e os negócios.


De acordo com a diretora Ariele Rezende, que recepcionou os associados no evento, as Rodadas criam um ambiente facilitador para que os participantes ampliem suas parcerias comerciais. “O objetivo é fazer com que as empresas associadas possam conhecer e se relacionar com outras empresas que ofereçam produtos ou serviços de interesse e, assim, fechar negócios”, comentou. Segundo ela, a iniciativa surgiu de uma demanda dos próprios associados por eventos que estimulem o networking e a interação.

Para o empresário Luiz Ademir Soares da Silva, participante da Rodada, o evento é uma oportunidade de conhecer diversas empresas dos mais variados segmentos em um curto espaço de tempo. “O evento também possibilita a captação de novos clientes”, destaca.

O evento teve a parceria do SEBRAE/RS e da Sicredi Integração de Estados RS/SC. Interessados em participar das próximas edições podem entrar em contato com o setor de Desenvolvimento da entidade pelo WhatsApp (54) 99609-3607 ou acompanhar as redes sociais @cdlpassofundo.


Foto: Eduarda Perin/CDL



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page