Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Passo Fundo | Centro recebe o primeiro encontro do CDL nos Bairros

9/6/2019

Projeto promovido pela CDL irá percorrer as principais regiões da cidade com informações sobre o comportamento do consumidor de Passo Fundo

Os dias e horários preferidos para a compra, as prioridades do consumidor na experiência de consumo e ainda o comportamento dos passo-fundenses em relação a compras online. Estes serão alguns dos dados compartilhados por Kenny Basso, sócio-diretor da Cooperando Inteligência + Interação, nas palestras do CDL nos Bairros 2019.


A primeira edição deste ano será realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo no dia 13 de junho, no Centro. Com o tema “Comportamento e relação com o consumidor de Passo Fundo”, Kenny compartilhará os resultados de um levantamento realizado pela Cooperando com cerca de 500 consumidores, segmentados por bairro, classe, renda, escolaridade, sexo e idade.


Além de identificar novos comportamentos, a pesquisa mede a satisfação e a confiança do consumidor com o comércio de Passo Fundo. “Nossa expectativa é provocar uma mudança positiva nos negócios para que os empresários atuem de uma forma cada vez mais inteligente em termos de gestão”, enfatizou Kenny.


A primeira atividade do CDL nos Bairros 2019 também contará com um jantar de integração e será realizada a partir das 19h, no Salão Veneza do Clube Caixeiral. Informações sobre o evento e as próximas datas podem ser obtidas com o setor de Desenvolvimento da entidade pelo telefone (54) 3045-8804 ou pelo e-mail milena@cdl-pf.com.br<mailto:milena@cdl-pf.com.br>.

Projeto
Com o apoio da empresa Cooperando Inteligência + Interação, da Boa Vista SCPC, do SEBRAE/RS, da Sicredi Integração de Estados RS/SC e da Universidade de Passo Fundo (UPF), a décima edição do CDL nos Bairros é promovida pela entidade para fortalecer o vínculo entre o associado e a entidade, incentivando o desenvolvimento do empresário e de seus colaboradores.


Os eventos acontecem entre junho e novembro deste ano nas cinco principais regiões da cidade: Centro, São Cristóvão, Petrópolis, Boqueirão e Vera Cruz. Nos eventos, o palestrante compartilhará os dados segmentados por bairro, apresentando as características dos consumidores da região e comparando aos dados gerais do município.

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo