Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

AGV Jovem e FAJERS promovem evento na Fenadoce

10/6/2019

Jovens empresários de diversas regiões do Estado participam do encontro realizado pela AGV Jovem e FAJERS

 

O núcleo jovem da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV Jovem) e a Federação das Associações dos Jovens Empresários do Rio Grande do Sul (FAJERS) e realizam o evento Liderança Jovem e Networking durante a Fenadoce . O encontro conta ainda com o apoio da CDL Pelotas e será realizado no dia 14 de junho , às 16h , no Auditório 2 da Fenadoce, em Pelotas.

 

No encontro, o presidente da FAJERS, Rafael Minotto , juntamente com o presidente da AGV Jovem, Norbert Treis, apresentam um resumo dos projetos das entidades que representam. A seguir os empresários pelotenses Abudi Qadan e Rafael Jouglard participam de um painel e contam sobre sua experiência de jovens empreendedores.

 

Ao final uma dinâmica de networking possibilitará a convidados ampliarem a sua rede de contatos. O evento terá a presença de jovens lideranças empresariais das cidades de Porto Alegre, Canoas, Bagé, Santa Maria, Alegrete, Livramento e Santa Cruz do Sul.

 

Sobre a AGV:

 

A AGV tem como objetivo principal contribuir com o desenvolvimento do varejo do Rio Grande do Sul. Para isso, atua na defesa dos interesses comuns dos empresários; realiza programas de desenvolvimento de lideranças; contribui para a capacitação intelectual e cultural do varejo; foca em assessoria em gestão do varejo.

 

Sobre a FAJERS:

 

Anualmente a FAJERS participa de eventos de abrangência estadual e nacional. Entre eles: o Feirão do Imposto, que busca disseminar informação tributária de forma simplificada à população, o Congresso Gaúcho de Jovens Lideranças e encontros realizados pela Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE). Além disso, promove encontros em diversas regiões do Estado com o objetivo de desenvolver estas lideranças.

 

Serviço:

 

Liderança Jovem e Networking

14 de Junho, às16h

Centro de Eventos da Fenadoce

Pelotas - RS

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Presentes de R$ 50 foi opção da maioria dos consumidores

11/5/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo