top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Pelotas | Fenadoce 2019 promove 2ª edição do Ciclo de Negócios em sua programação

O empreendedorismo foi um dos temas de destaque da edição de 2018 da Fenadoce e retorna neste ano durante o 2º Ciclo de Negócios da feira no auditório da feira. A intenção da atividade é reunir profissionais de diversas áreas para reflexões e debates durante a programação da Fenadoce 2019, incluindo uma Rodada de Negócios que busca fomentar o mercado. A feira acontecerá de 05 a 23 de junho, em Pelotas/RS.


A programação do Ciclo de Negócios inicia no dia 10 de junho, às 18h, com o tema Entendendo a governança sucessória, com o Talk Jurídico em parceria com o Escritório Guterres, Passos, Almeida & Maragalhoni. No dia 11 de junho, às 14h, será a vez da Rodada de Negócios, que contará com a participação do Sicredi, Associação Comercial de Pelotas, Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas e Sebrae/RS.


No dia 12/06, às 17h30, o tema é mulheres empreendedoras, com um evento direcionado a mulheres que destacam no mercado de trabalho. No dia 13 de junho, o Ciclo receberá o APL dos Alimentos com participação da Embrapa e Emater e Instituto Brasil a Gosto. Para finalizar, no dia 14, a programação recebe a Federação das Associações de Jovens Empresários do RS, às 16h, reunindo representantes de entidades de todo estado apresentando cases de sucessos de Pelotas.


Durante todos os dias do Ciclo, das 19h às 22h, acontecerá o Gestão em Debate em parceria com o Conselho Regional de Administração (CRA), envolvendo entidades como a Universidade Federal de Pelotas, Universidade Católica de Pelotas, Faculdade SENAC, Anhanguera e Ulbra.


Em 2018 o Ciclo de Negócios Fenadoce promoveu quatro eventos paralelos e reuniu mais de dois mil participantes. Ao todo, foram 15h de palestras, debate e negócios.


SERVIÇO FEIRA

O que: Feira Nacional do Doce - Fenadoce 2019

Data: 5 a 23 de junho de 2019

Local: Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116) – Pelotas (RS)

Horário: seg a quin, das 14h às 22h; sex, das 14h às 23h; sábados, domingos e feriado, das 10h às 23h.

Site: www.fenadoce.com.br | Facebook: www.facebook.com/fenadoce


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page