top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Passo Fundo | CDL e SEBRAE promovem imersão para empreendedores

Seminário Empretec acontece de 22 a 27 de julho e tem inscrições abertas


Para quem tem vocação empreendedora e pretende abrir um negócio ou para empresas consolidadas que desejam conquistar novos mercados. O Seminário Empretec – parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo e o SEBRAE – acontece de 22 a 27 de julho, na sede da entidade.


A próxima edição do Seminário deve reunir empreendedores como Rodrigo Bonfanti Campos, participante do Empretec em 2005. Para ele, a experiência permite que o participante conheça a si mesmo e desenvolva características e comportamentos empreendedores. “O Empretec é uma metodologia que trabalha especificamente o comportamento, as dez características comportamentais que fazem os empreendedores terem sucesso”, comenta.


Segundo Rodrigo, o Empretec pode ser definido como uma virada de chave. “Uma das principais lições do Seminário é a importância de trabalhar a rede de contatos, a influência e a persuasão. Isso gera uma série de oportunidades de negócio”, conta.


Para quem tem dúvidas em relação ao Seminário, Rodrigo recomenda: “Se você precisa melhorar a sua performance ou a do seu negócio, você deve fazer essa metodologia. Os resultados virão, inclusive um aumento de faturamento”, enfatiza.


A busca de oportunidade e iniciativa, persistência, comprometimento e planejamento são alguns dos tópicos abordados no Seminário, que conta com 60h de capacitação em seis dias de imersão. Quem deseja obter mais informações sobre o Seminário ou reservar sua vaga para a próxima edição pode entrar em contato com o setor de Desenvolvimento da CDL através do telefone (54) 3045-8810 ou pelo e-mail cursos@cdl-pf.com.br.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page