Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Veja os principais motivos para participar da Latam Retail Show

16/7/2019

1. Conhecer as principais novidades do varejo nacional e internacional. Todas as tendências e insights que estão em alta no mercado na voz dos líderes das maiores empresas;

2. Ficar por dentro das transformações nos hábitos de consumo e o que o mercado está fazendo para se adaptar e conquistar um consumidor mais empoderado, conectado e exigente;

3. Aprender com cases de sucesso como os grandes players do mercado estão utilizando a eficiência operacional como estratégias para aumentar a competitividade do seu negócio;

4.Presenciar um profundo estudo exclusivo realizado pelo Grupo GS& Gouvêa de Souza sobre a evolução do varejo nas últimas décadas e quais as previsões para o setor nos próximos 20 anos;

5. Conferir por meio de nomes internacionais todos os detalhes que fazem da China um dos maiores mercados do mundo hoje e como funcionam os revolucionários ecossistemas de negócios que subverteram todos os paradigmas;

6. Ouvir de autoridades da política nacional o que está sendo feito para mudar o cenário atual em seus governos e como a experiência no setor privado está sendo importante neste processo de recuperação do poder público;

7. Entender mais sobre a importância em conciliar tecnologia com humanização no varejo e como empresas estão fazendo para reterem talentos e valorizarem todo o aspecto humano em suas operações;

8. Ver especialistas do mercado falarem sobre as melhores estratégias de distribuição para o seu negócio, quais os canais e os conceitos mais apropriados para cada situação e cenário;

9. Compreender como os shoppings centers estão se adequando ao novo cenário do varejo, incorporando práticas omnichannel, vendas online, e buscando outras soluções como os Strip Malls.

10. Saber como a tecnologia, por meio de recursos como Internet das Coisas, Realidade Aumentada e Inteligência Artificial impacta e transforma o varejo, possibilitando uma experiência mais personalizada e imersiva;

11. Assimilar o que muda no mercado e consumo com os novos hábitos e a jornada de compra que o consumidor está realizando em um universo totalmente digital e conectado;

12. Conhecer como grandes varejistas estão utilizando o data analytics para, por meio dos dados, mapear os hábitos e rotinas dos clientes, proporcionando uma experiência melhor ao público e melhorando o resultado;

13. Conferir como o mercado de foodservice está atuando para atrair o público até o espaço físico e competir com o universo digital em tempos onde o delivery está cada vez mais presente na vida do consumidor;

14. Acompanhar como as mudanças no mercado culminam em novos modelos de negócios que estão mudando a forma de comprar e vender no varejo nacional e internacional;

15. Identificar as melhores práticas no visual merchandising para garantir, não apenas o identidade da loja, mas também o aumento no número das vendas.

Palestrantes confirmados: https://www.latamretailshow.com.br/palestrantes

Agenda: https://www.latamretailshow.com.br/agenda

APROVEITE O 4º LOTE – até 31/07:
VAREJO– R$ 3.899,00 cada
NÃO VAREJO – R$ 4.699,00 cada
*Cada inscrição contempla os 3 dias de Congresso (almoço incluso).

Inscreva-se com 10% de desconto!

 

Imprescindível utilizar os códigos da associação:

Código para o congresso, com 10% de desconto: AGV10

Código para visitante expo, gratuito: AGVVISITANTE

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

* Texto publicado no Jornal do Comércio, na edição do dia 23 de março de 2020. 

As medidas apresentadas pelo Governo do Estado para evitar a propagação...

ARTIGO: Impactos econômicos da pandemia no varejo

23/3/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo