top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Passo Fundo | Cadastro Positivo em debate

Associados da CDL sanaram dúvidas sobre o tema com o economista Oscar Frank Uma noite de esclarecimentos sobre o Cadastro Positivo. Isso foi o que proporcionou o evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo, no dia 13 de agosto, que reuniu cerca de 100 associados da entidade no auditório do Centro Executivo Presidente Vargas (CEPV). Ministrado por Oscar Frank, Economista-chefe da CDL Porto Alegre, a palestra sobre Cadastro Positivo apresentou diversos pontos das mudanças da legislação acerca do banco de dados e como isto impacta na economia.

Sanando dúvidas dos associados, Oscar salientou a importância do Cadastro Positivo para as empresas. "O Cadastro Positivo é um alicerce para a democratização do mercado de crédito" destacou o economista, que apresentou dados a respeito dos deveres das empresas dentro das novas regras do cadastro positivo, bem como, dados sobre a economia do estado e do país. Para os presentes, o evento foi de grande importância por ter oferecido muitos esclarecimentos que auxiliarão no trabalho das empresas, como comentou Jocelina Almeida, do Posto Ipiranga. “Eu já tinha estudado sobre o Cadastro Positivo, mas não sabia alguns dados que foram apresentados. Acredito que ter essas informações e esclarecimentos servem para administrarmos melhor nosso negócio e para tomarmos decisões mais adequadas a respeito da liberação, ou não, de crédito para nossos clientes”. Comentou Jocelina.

Possibilitar o acesso a informação também é uma forma de contribuir para o desenvolvimento da classe empresarial de Passo Fundo. Saiba mais sobre nossos eventos no site www.cdlpassofundo.com.br<http://www.cdlpassofundo.com.br> ou entre em contato pelo e-mail milena@cdl-pf.com.br<mailto:milena@cdl-pf.com.br> ou pelo telefone (54) 3045-8840.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page