top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Convenção da AGV será no dia 12 de outubro

A Convenção da AGV 2019 será realizada no dia 12 de outubro, em Santa Maria. A data foi anunciada durante a reunião mensal da diretoria, realizada nesta quinta-feira, dia 22, na sede da entidade. "Capacitação, relacionamento e confraternização são os objetivos deste nosso encontro anual, sempre com a presença de grandes empresários de todo o Estado", explicou o presidente da AGV, Ricardo Diedrich.


O comércio informal, as mudanças do varejo e as tendências do setor também foram pauta do encontro, que contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação de Santa Maria, Ewerton Falk e do diretor empresarial do Santa Maria Tecnoparque, Tiago Sanchotene.


A realidade do ecommerce e o desafio das lojas físicas provocou uma discussão dos empresários presentes. "Precisamos fazer com que os clientes tenham vontade de ir ao nosso estabelecimento, se sintam bem e vivam experiências, sem ir atrás somente do produto. Aí está o diferencial", comentou Diedrich. A busca pela compra online se dá, na maioria das vezes, em razão do preço. O ecommerce já está inserido no mercado e é preciso se adaptar a essa realidade. Porém, o consumidor busca ainda o atendimento, a opinião do vendedor e o relacionamento que se cria com a compra na loja física.


"Temos que estar preparados e qualificados para dominar este mercado atual e atender estes consumidores. Está imposto. A loja física não vive sem a virtual e a virtual não vive sem a física. Temos que ter essa consciência", acrescentou a presidente da CDL Santa Maria, Marli Rigo. A empresária também aproveitou a ocasião e convidou a diretoria da AGV para a Convenção da CDL de Santa Maria, que acontece no dia 28 de agosto, no município. "Fizemos as duas convenções juntas nos últimos dois anos e será um enorme prazer receber os amigos e colegas da AGV", completou. A programação completa do evento pode ser acessada no site www.cdlsm.com.br.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page