top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Transformação Digital & Pessoas é o tema do encontro anual na AGV

A 7ª Convenção da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV) traz como tema desta edição a "Transformação Digital & Pessoas - a receita para resultados", no dia 12 de outubro, das 9h às 18h, no Itaimbé Palace Hotel, em Santa Maria. O encontro, que deve reunir 150 empresários de diferentes regiões do Estado, promete atualizar os conceitos sobre varejo, com palestrantes especialistas em novas tecnologias, inovação e foco em desenvolvimento, entre assuntos repletos de conhecimento e qualidade. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.convencaoagv.eventize.com.br.


Na programação, o especialista e consultor em varejo, Xavier Fritsch, trará a palestra “O foco dos lojistas super vendedores para 2020” e o empresário Mário Gazin vai apresentar “Tempo de atitude”. A AGV Jovem vai ministrar um painel sobre “Empreendedorismo e transformação digital”. O empresário e presidente da AGV, Ricardo Diedrich, leva ao encontro um bate papo sobre “O varejo além dos limites”.


Na palestra que será realizada pelas advogadas Lauren Azevedo e Letícia Maganha, os empresários receberão dicas práticas de como utilizar cada ferramenta do Compliance para aplicar no seu negócio.O grande objetivo do “Compliance Trabalhista” é transformar a atividade empresarial, gerando mais lucros, segurança, menos passivo e deixando-a em conformidade com a legislação, de modo a tornar a empresa uma referência no seu mercado de atuação.


A administradora e coach, Bruna Cifuentes, deve abordar a realidade sobre o mercado de trabalho. “Hoje, está ultrapassando a exigência que apenas a universidade pode oferecer, com relação à capacitação, ao saber servir e ao estar aberto às mudanças constantes. Vamos conversar sobre o que é ter espírito de dono do negócio e, acima de tudo, da importância da empatia, pois este é, sem dúvida, o maior diferencial que o mercado de trabalho espera e precisa para o futuro que já está chegando”.


O deputado Rodrigo Lorenzoni é o autor do Projeto de Lei 231/19 que declara os Direitos Estaduais da Liberdade Econômica. Na 7ª convenção da AGV, fará a apresentação “Desburocratizar para empreender: A importância da Liberdade Econômica para o desenvolvimento do Brasil, Estado e Municípios”. O parlamentar vai destacar os principais conceitos do PL que tramita no parlamento gaúcho. Além disso, levará um panorama do cenário econômico nacional e estadual, os desafios para os próximos quatro anos e os caminhos para o desenvolvimento econômico.


“É um momento de integração, aprendizado, troca de conhecimento e de muita alegria. Nossa missão é contribuir para o desenvolvimento do varejo e a cada ano, neste encontro, renovamos nosso compromisso com todas as entidades associadas”, comenta o presidente da AGV.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page