Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Lajeado | Mais de 30 empresas vão participar do SuperFeirão Zero Dívida

21/10/2019

Os consumidores inadimplentes terão uma oportunidade especial para quitar seus débitos no SuperFeirão Zero Dívida da CDL Lajeado. A ação conjunta com a CDL Poa ocorre de 28 de outubro a 09 de novembro na sede da entidade (Rua João Batista de Mello, 361, Centro) e reunirá mais de 30 lojas para quitar ou renegociar dívidas com condições especiais. A lista completa pode ser conferida no site www.superfeiraozerodivida.com.br .

O propósito do evento é que as pessoas possam utilizar os saques antecipados do FGTS e planejar o uso da primeira parcela do 13º salário para quitação de contas atrasadas, reduzindo o índice de inadimplência, que no início do mês de outubro registrou o índice de 26,2% em Lajeado. A ação busca devolver crédito e poder de compra aos consumidores, ampliando a expectativa de novas vendas para o varejo. A iniciativa conta com o envolvimento da Univates através do Projeto ECON – Escritório do Consumidor e do Serviço de Assistência Jurídica (SAJUR) - Curso de Direito. 

Como vai funcionar
Basta o interessado se dirigir à CDL Lajeado, apresentar documento com foto e CPF. Em caso de registro de inadimplência, a equipe de atendimento orienta a pessoa a se dirigir para a empresa na qual há o valor pendente. Essas organizações vão estar preparadas para dar sequência, avaliando caso a caso e apresentando as opções para a eliminação da dívida ou sua renegociação com alternativas como desconto dos juros e reparcelamento. 

Horário de funcionamento
A CDL Lajeado funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h30min às 18h. No sábado, dia 09 de novembro, das 9h às 12h e das 13h30min às 17h. Nos feriados, dias 31 de outubro e 02 de novembro, não haverá expediente na CDL Lajeado.

Empresas locais participantes*:
Arla 
Camisaria 
Casa Americana
Cascão Esportes
Estilo Exuberante  
FB Net
Grupo Betiolo Fiat Lajeado
Heilly
HR Calçados
Linda Flor
Loja CR
Loja Radicalizy 
Loja Weber Pattussi 
Lojas Calci - Fomento
Lojas Dullius
Lojas Mondê
Lojas Ouro Preto 
Mecauto
Olicenter 
Óptica Wilson 
Óticas Carol 
Prisma Homem e Mulher
Redemac Mezzacasa
Sempre Moda
Sempre Moda Calçados
Sicredi Integração
Star Modas
Tribus
Unimed VTRP
Univates
Vanusa Esportes

*Além das empresas locais, várias redes varejistas estaduais com filial em Lajeado também estão envolvidas. Confira a lista completa em www.superfeiraozerodivida.com.br . 

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo