top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Passo Fundo | Super Feirão Zero Dívida será de 28 de outubro a 8 de novembro

O evento reunirá as principais empresas do comércio, bancos, instituições de ensino e financeiras em uma grande mobilização para oportunizar aos consumidores quitarem suas dívidas.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Passo Fundo (CDL Passo Fundo), realizará entre os dias 28 de outubro e 8 de novembro o Super Feirão Zero Dívida. O evento reunirá as principais empresas do comércio, bancos, instituições de ensino e financeiras em uma grande mobilização para oportunizar aos consumidores quitarem suas dívidas e começarem um ano novo com tudo em dia. No Balcão de Atendimento ao Consumidor, na sede da CDL Passo Fundo, o público poderá consultar seu CPF no banco de dados SCPC e ter acesso aos seus débitos, assim como às lojas e empresas onde os valores estão pendentes.


O atendimento no Super Feirão Zero Dívida também possibilitará condições especiais para negociação de dívidas e vantagens para quitá-las. Pela primeira vez no interior do RS, o Super Feirão Zero Dívida conta com a adesão de aproximadamente 1200 empresas, distribuídas por municípios de todas as regiões. A expansão do evento para além da Capital é motivada pelo aumento significativo da inadimplência e da novação de dívidas nas cidades de pequeno e médio portes. Para a CDL Passo Fundo, o objetivo da campanha é promover a sustentabilidade do crédito, com atividades que associam a oportunidade de renegociação de dívidas com benefícios diferenciados, além de contribuir com orientações de Educação Financeira. A campanha propõe facilitar acordos entre credores e devedores, em ações onde todos são beneficiados: inadimplentes terão novamente poder de compra e empresas poderão atualizar dados de seus clientes e ter uma melhora significativa no crédito.


A data do evento propicia que o consumidor aproveite os saques antecipados do FGTS para pagar dívidas, além de possibilitar que planeje com mais tranquilidade o uso da primeira parcela do 13º salário e os tradicionais gastos de final de ano. Entre em contato com a CDL Passo Fundo e saiba como participar do Super Feirão!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page