Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Santa Maria | CDL, Sindilojas e Cacism integram setores de treinamento e capacitação

22/11/2019

Entidades, sobretudo as empresariais, muitas vezes assumem o papel de promotoras do desenvolvimento e se tornam balões de ensaio para transformações necessárias no que diz respeito a soluções que, mais tarde, podem ser adaptadas por empresas do segmento que representam. Unidas, essas mesmas entidades podem potencializar ainda mais os resultados de suas ações. Em Santa Maria, um exemplo disso é a iniciativa tomada por CDL, Sindilojas e Cacism de promoverem juntas, pela primeira vez, um curso de capacitação voltado a associados e empresariado da região, integrando seus departamentos.

 

Ambas as entidades possuem seus próprios departamentos de treinamento e capacitação, mas ao invés de buscarem soluções isoladas que concorrem entre si, elas decidiram se unir, acabando assim com a competição e criando a oportunidade de oferecer produtos ainda melhores a seus associados.

 

“Eu estou vendo essa ação como um movimento muito importante não só na oferta de capacitação aos empreendedores e associados. Mas o conceito que isso pode gerar, vai muito além da oferta de cursos. Acho que é um movimento histórico que não tem precedentes e vai ser muito positivo não só para as entidades, mas para a cidade como um todo, quando outros projetos passarem a nascer unificados, em prol do bem de toda a comunidade empresarial e, por que não, da cidade”, explica o diretor de Serviços da CDL Santa Maria e um dos idealizadores  dessa integração, Marcio Rabelo.

 

Melhorando Resultados Através da Negociação

 

Apesar de sugestivo e fazer alusão ao momento vivido por CDL, Sindilojas e Cacism nessa união, o curso promovido é ministrado por Ronie Gabbi e tem como mote principal promover uma melhoria dos resultados dentro das empresas através da prática da negociação. O curso possui três módulos e acontece entre os dias 26 e 28 de novembro, no auditório da Cacism. As inscrições podem ser feitas diretamente com as três entidades realizadoras.

Ronie Gabbi

 

Ronie Gabbi tem 22 anos de  experiência em  Gestão de Pessoas e mercados e formador de equipes de vendas de alta performance. Ouvidor financeiro, é especialista em Gestão Empresarial e tem Inteligência em Coaching Estratégico  pela Fundação Getúlio Vargas. Gabbi é mestre  pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e professor de Negociação e de Tecnologia da Informação do Curso de Pós Graduação em Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV).  Lançou o projeto de treinamento  “Comunicação Negociação e Vendas” junto à Cacism com o objetivo de melhorar a eficiência em negociação das empresas.

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo