top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Novo conselho diretor da AGV é eleito para 2020/2021

A Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV) elegeu nesta quinta-feira, dia 28, o novo Conselho Diretor da entidade para gestão 2020/2021. Como presidente, a partir de 1º de janeiro, assume o empresário Sergio Galbinski, substituindo Ricardo Diedrich. Como vice-presidentes: Marli Rigo (Santa Maria), Roberto Estivallet (Passo Fundo), Gilberto Sequeira (Rio Grande), Heinz Rockenbach (Lajeado), Ênio Lopes (Pelotas) e Everton Netto (Canoas). 


Durante o encontro, que aconteceu na sede da associação, em Porto Alegre, todos os presentes destacaram o trabalho feito ao longo destes dois anos pelo presidente Diedrich, com dedicação, união, comprometimento e seriedade. "Sempre pensamos como um todo, tanto como varejo quanto comunidade e fizemos sempre o que achamos por certo. Tive o privilégio de contar com grandes colegas para que pudéssemos fazer o melhor trabalho dentro das possibilidades. Temos um grupo muito unido, um clima positivo com pessoas engajadas e com o propósito muito firme de trabalhar pelo nosso segmento”, comentou o empresário. Ele destacou ainda sobre a responsabilidade de suceder o fundador da AGV, Vilson Noer. "Grande líder e exemplo para todos nós. Uma inspiração para todos que acreditam na força e na representatividade da nossa entidade", completou Diedrich. 


O presidente eleito assume com o compromisso de atuar para viabilizar as entidades do interior, captando novos associados e agregando empresários em cada região, além de investir na formação de novas lideranças e atuar na defesa de questões relevantes para o segmento, como a pauta tributária.. “Eu quero juntar as pessoas. Eu sei fazer isso. Com o auxílio da tecnologia e muito olho no olho também. Meu desejo é essa união de todos os cantos do nosso Estado para termos cada vez mais força política, mesmo sem sermos partidários, para facilitar o dia a dia do varejo e resolver problemas que vão surgir neste caminho", disse Galbinski. 



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page