Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Novo conselho diretor da AGV é eleito para 2020/2021

28/11/2019

 

A Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV) elegeu nesta quinta-feira, dia 28, o novo Conselho Diretor da entidade para gestão 2020/2021. Como presidente, a partir de 1º de janeiro, assume o empresário Sergio Galbinski, substituindo Ricardo Diedrich. Como vice-presidentes: Marli Rigo (Santa Maria), Roberto Estivallet (Passo Fundo), Gilberto Sequeira (Rio Grande), Heinz Rockenbach (Lajeado), Ênio Lopes (Pelotas) e Everton Netto (Canoas). 

 

 

 

Durante o encontro, que aconteceu na sede da associação, em Porto Alegre, todos os presentes destacaram o trabalho feito ao longo destes dois anos pelo presidente Diedrich, com dedicação, união, comprometimento e seriedade. "Sempre pensamos como um todo, tanto como varejo quanto comunidade e fizemos sempre o que achamos por certo. Tive o privilégio de contar com grandes colegas para que pudéssemos fazer o melhor trabalho dentro das possibilidades. Temos um grupo muito unido, um clima positivo com pessoas engajadas e com o propósito muito firme de trabalhar pelo nosso segmento”, comentou o empresário. Ele destacou ainda sobre a responsabilidade de suceder o fundador da AGV, Vilson Noer. "Grande líder e exemplo para todos nós. Uma inspiração para todos que acreditam na força e na representatividade da nossa entidade", completou Diedrich. 

 

O presidente eleito assume com o compromisso de atuar para viabilizar as entidades do interior, captando novos associados e agregando empresários em cada região, além de investir na formação de novas lideranças e atuar na defesa de questões relevantes para o segmento, como a pauta tributária.. “Eu quero juntar as pessoas. Eu sei fazer isso. Com o auxílio da tecnologia e muito olho no olho também. Meu desejo é essa união de todos os cantos do nosso Estado para termos cada vez mais força política, mesmo sem sermos partidários, para facilitar o dia a dia do varejo e resolver problemas que vão surgir neste caminho", disse Galbinski. 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo