Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Santa Maria | CDL Jovem traz versão pocket de um dos maiores eventos de empreendedorismo da América Latina

4/12/2019

“O maior brainstorm da América Latina”. Assim se autodenomina o Gramado Summit, evento de empreendedorismo que une pilares como inovação, comunicação e tecnologia. Em três anos, ele se tornou uma das principais referências atuando com o objetivo de revolucionar o ecossistema empreendedor para dar passos em direção ao futuro.

O sucesso do Gramado Summit é tão grande que versões pockets foram criadas para levar essa atmosfera a outras cidades do Brasil. E no dia 10, é a vez de Santa Maria. Em uma promoção da CDL Jovem, o Itaimbé Palace Hotel recebe na próxima terça-feira, 19h, o Summit Talks, com o tema “Como Hackear Empecilhos e Crescer Negócios na Era Digital”, mostrando como a era da transformação digital pode impactar negócios tradicionais, gerando valor a suas marcas.

 

O evento traz quatro painelistas: a designer gráfico Andressa Gallas; o fundador da Saipos, Bruno Tusset; o empreendedor digital Edson Mackeenzy; e a jornalista Letícia Rossa. As inscrições podem ser feitas pelo site Eventbrite ou ainda direto na CDL Santa Maria pelo telefone 55 32206633.

 

Conheça os painelistas

 

Andressa Gallas (Dobra): Dessa é designer gráfico, graduada em netflix e apaixonada por tudo que envolve a internet. Faz parte do time de marketing da Dobra: uma marca de carteiras e acessórios que diz não vender carteiras, e sim experiências. Com um modelo de negócios aberto e com propósito de deixar o mundo mais aberto, irreverente e do bem, a Dobra já foi listada como case de sucesso pelo Facebook e Instagram e já espalhou mais de 100 mil produtos pelo Brasil.

 

Bruno Tusset (Saipos): formado em Administração com ênfase em Comércio Exterior pela UCS, fundador da startup Devorando, vendida em 2016 para o Ifood. Hoje sou um dos fundadores do Saipos, o sistema de gestão que está mudando o mercado de foodtech no Brasil.

 

Letícia Rossa (Grupo Sinos): jornalista e mestra em Comunicação pela Unisinos. Editora do Jornal de Gramado. Presidente da Associação Municipal de Amigos do Polo Educacional de Gramado. Pesquisadora de jornalismo, gênero, ciberacontecimento e cultura pop.

 

Edson Mackeenzy: sempre comunicativo, o Mack é dos empreendedores mais influentes do Brasil. Reconhecido por sua energia contagiante é uma pessoa altamente motivada, multidisciplinar, com habilidade de liderança, comunicação e relacionamento, capaz de extrair o melhor das pessoas, produtos e serviços, procura construir relacionamentos produtivos de longo prazo com empresas que valorizam paixão, positividade, integridade e trabalho.

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

* Texto publicado no Jornal do Comércio, na edição do dia 23 de março de 2020. 

As medidas apresentadas pelo Governo do Estado para evitar a propagação...

ARTIGO: Impactos econômicos da pandemia no varejo

23/3/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo