top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Passo Fundo | Reunião Almoço da CDL projeta 2020 em evento interativo com mais de 250 participantes

As pautas do evento foram definidas na hora, com a participação da plateia


Antes de encerrar o ano de 2019, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo reservou algumas novidades para a última edição deste ano da Reunião Almoço. O evento realizado na terça-feira, dia 3 de dezembro, foi conduzido em formato de painel e inovou ao permitir a interação do público. Na recepção do evento, cada participante recebeu um cartão interativo com um QRcode e link para escolher as três pautas que seriam abordadas pelos painelistas e diretores da Aport Empresarial, Jeferson Emílio de Souza e Moacir da Silva Junior, durante o bate-papo.


“Para nós foi um grande desafio. Nos preparamos com os 12 assuntos propostos, mas sem saber quais seriam as três pautas escolhidas pelo público através da interatividade”, destacou Moacir. Para Jeferson, o uso da tecnologia promoveu uma experiência diferente aos participantes. “Essa é uma provocação que aproveitamos para fazer: como a tecnologia pode melhorar o relacionamento com o público?”, questiona.


O resultado da escolha foi apresentado no telão interativo em tempo real. As pautas escolhidas foram Gestão de Performance com 17%, Parcerias Estratégicas com 13% e Execução do Planejamento com 12%.


Além de escolher os temas, os participantes tiveram a possibilidade de enviar perguntas pelo WhatsApp, que foram lidas e contextualizadas pelo mediador do evento, o empresário Roque Scheibe. “Qual é a expectativa para 2020?” esteve entre as perguntas enviadas pela plateia. Os painelistas Jeferson e Moacir destacaram que este é um período do ano em que a classe empresarial deve tomar decisões estratégicas para o seu negócio, mas que o empresário deve fazer a pergunta a si mesmo, considerando o seu planejamento, prevendo todas as variáveis do mercado e, principalmente, o que cada um espera do seu negócio para o próximo ano.


Em suas cinco edições realizadas em 2019, a Reunião Almoço da CDL reuniu mais de 1.300 pessoas com temas de interesse da classe empresarial, como o comportamento do consumidor, falha e recuperação de serviços e tecnologia e inovação. O evento é realizado pela CDL Passo Fundo e conta com o apoio da Biolchi Consultoria Empresarial, do SCPC, do SEBRAE/RS, da Sicredi e da UPF.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page