Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Ganhadores recebem prêmios do Lajeado Brilha 2019

28/12/2019

Um dia depois de serem sorteados, os sortudos ganhadores do Lajeado Brilha 2019 já estão com seus prêmios. A entrega foi realizada neste sábado pela manhã (28), na Lojas Benoit, marcando um fim de ano especial para seis consumidores da região. Para a médica Cecile Maciel da Rocha, cliente da Arla e vencedora do Caminhão de Prêmios, foi “uma surpresa total”. Buscando sempre participar das campanhas, a lajeadense destacou a importância da iniciativa da CDL Lajeado que valoriza os consumidores que compram no comércio local. Ao fazer referência ao aproveitamento dos mais de 20 itens que acabou de ganhar, sorriu e afirmou: “a lista é grande!”. Mas Cecile já antecipou que não vai ficar com tudo. “Vou ver o que preciso em casa e depois compartilhar o que não for necessário”. 
 

Outro contemplado, Gustavo Lenhardt, de Forquetinha, também esbanjava felicidade com a Smart TV Led 50”. O servidor público de 23 anos preencheu três cupons ao adquirir mercadorias pra si na Loja Tribus. “Dei muita sorte”, resumiu, fazendo a comparação com o pai que tinha quase 40. O eletroeletrônico já tem destino na casa da família, integrando a mobília do quarto do jovem. Também receberam Smart TV Led 50” Joseano Cavallin Constante, de Arroio do Meio, que comprou no ABC Lajeado; Lucas Nicolini, morador de Estrela, que adquiriu mercadorias da Joalheria Hexsel; e Francielle Paola Barbon da Cruz, Lajeado, cliente do Supermercado STR Lajeado. Victor André Mallmann, de Teutônia, consumidor do ABC Lajeado, vai retirar o prêmio segunda-feira na CDL Lajeado. 


O Lajeado Brilha 2019 teve o patrocínio de Lojas Benoit, Sicredi e Supermercado STR, além do apoio da Prefeitura. Teve início no dia 1º de novembro e envolveu 131 empresas, para as quais foram distribuídos quase um milhão de cupons. 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo