Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

ARTIGO - Que venham novas e positivas façanhas

15/1/2020

A disposição do governo do Estado, tanto do Executivo como dos deputados que compõem a base aliada, é de mudar o cenário atual nos próximos dias. O poder legislativo vai enfrentar a responsabilidade de votar as reformas propostas pelo governador Eduardo Leite e participar deste momento histórico e decisivo na história do Rio grande do Sul, tendo em vista a complexidade e o alcance das sugestões. O futuro está literalmente nas mãos dos nossos 55 representantes eleitos democraticamente nas últimas eleições.

 

Cientes da necessidade de avanços, os empresários que compõem a Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV) estão apoiando as propostas e otimistas com o amanhã. Os gaúchos não querem mais conviver com salários atrasados, falta de investimentos, desequilíbrio fiscal e dívida pública crescente. Quando o estado é devedor, todos somos. E a conta sempre acaba por ser paga por quem trabalha e produz. Para os que têm menos, a conta pesa ainda mais.

 

Se os governadores e deputados das legislaturas anteriores nos legaram o Estado insolvente que temos, cabe aos políticos e gestores de hoje reverterem definitivamente a situação e votar com responsabilidade, bravura e espírito público, despidos de populismos baratos e excluindo soluções imediatistas e eleitoreiras. Esperamos façanhas novas e positivas, e também que a virtude de um parlamento consciente nos livre de sermos escravos de um estado falido. Sejamos modelo de coragem, bravura e responsabilidade.

 

Por Sergio Galbinski – presidente da AGV

 

* Texto publicado no jornal Zero Hora, na edição do dia 15.01.2020. 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo