Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

ARTIGO - Que venham novas e positivas façanhas

15/1/2020

A disposição do governo do Estado, tanto do Executivo como dos deputados que compõem a base aliada, é de mudar o cenário atual nos próximos dias. O poder legislativo vai enfrentar a responsabilidade de votar as reformas propostas pelo governador Eduardo Leite e participar deste momento histórico e decisivo na história do Rio grande do Sul, tendo em vista a complexidade e o alcance das sugestões. O futuro está literalmente nas mãos dos nossos 55 representantes eleitos democraticamente nas últimas eleições.

 

Cientes da necessidade de avanços, os empresários que compõem a Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV) estão apoiando as propostas e otimistas com o amanhã. Os gaúchos não querem mais conviver com salários atrasados, falta de investimentos, desequilíbrio fiscal e dívida pública crescente. Quando o estado é devedor, todos somos. E a conta sempre acaba por ser paga por quem trabalha e produz. Para os que têm menos, a conta pesa ainda mais.

 

Se os governadores e deputados das legislaturas anteriores nos legaram o Estado insolvente que temos, cabe aos políticos e gestores de hoje reverterem definitivamente a situação e votar com responsabilidade, bravura e espírito público, despidos de populismos baratos e excluindo soluções imediatistas e eleitoreiras. Esperamos façanhas novas e positivas, e também que a virtude de um parlamento consciente nos livre de sermos escravos de um estado falido. Sejamos modelo de coragem, bravura e responsabilidade.

 

Por Sergio Galbinski – presidente da AGV

 

* Texto publicado no jornal Zero Hora, na edição do dia 15.01.2020. 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

* Texto publicado no Jornal do Comércio, na edição do dia 23 de março de 2020. 

As medidas apresentadas pelo Governo do Estado para evitar a propagação...

ARTIGO: Impactos econômicos da pandemia no varejo

23/3/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo