Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

CDL Passo Fundo empossa diretoria para a gestão 2020

9/3/2020

 

A nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo, foi empossada na noite desta sexta-feira (06), em cerimônia realizada no salão Cristal do Clube Comercial. O empresário Sérgio Giacomini recebeu da também empresária Carina Sobiesiak a gestão da entidade para o ano de 2020. O evento contou com a presença de mais de 200 convidados entre associados, diretoria, empresários, representantes de entidades e autoridades como o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo e o presidente da Câmara de Vereadores, Saul Spinelli.

 

O presidente Sérgio Giacomini, destacou que dentre as propostas para a nova gestão, está o relacionamento mais próximo com os associados da entidade, desenvolvendo constantemente as empresas, os empresários e os colaboradores. Sérgio Giacomini falou da relevância das atividades da entidade para a comunidade empresarial e das metas para 2020 “é uma honra e um orgulho, presidir uma entidade reconhecida por empresas do comércio varejista, atacadista e de serviços, que juntas representam mais de 70% da produção de riquezas de Passo Fundo. E uma das nossas metas é fazer que as ações da CDL alcancem mais de 2000 empresas associadas ainda neste ano” enfatizou o presidente. Em seu discurso de posse, ele agradeceu os associados dos mais diferentes segmentos, pela confiança depositada na CDL.

 

Após a posse dos novos membros da diretoria, os convidados aproveitaram o coquetel com a agradável música da cantora passo-fundense Paula Araújo.

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

* Texto publicado no Jornal do Comércio, na edição do dia 23 de março de 2020. 

As medidas apresentadas pelo Governo do Estado para evitar a propagação...

ARTIGO: Impactos econômicos da pandemia no varejo

23/3/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo