Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Reunião do comitê diretivo da AGV destaca reflexos do coronavírus

28/4/2020

A AGV realizou na noite do dia 27 de abril, por videoconferência, reunião com o Conselho Diretivo, tendo como pauta principal os reflexos, o planejamento e as ações na crise da pandemia do Covid-19. Diante disso, os empresários conversaram sobre a negociação para abertura do comércio na Capital e na Região Metropolitana e destacaram que muitas lojas do interior do Estado registraram vendas entre 20% e 30% do habitual. Também salientaram as necessidades de linhas de crédito para empreendedores com juros reduzidos e um projeto de juros zero.

 

"Muitas lojas do interior do Estado estão encerrando as atividades e desligando diversos colaboradores, frente à dificuldade de manter a operação. Estamos em constante movimento para tentar minimizar esses impactos", acrescentou o presidente da entidade, Sergio Galbinski. O dirigente também disse que acredita na retomada da economia, mesmo lentamente, e que num futuro próximo "as coisas vão voltando ao normal".

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo