top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Passo Fundo | UniCDL é a nova marca das capacitações da entidade

Oportunidades de capacitação em áreas como atendimento, vendas, finanças e gestão de pessoas agora são oferecidos com nova marca


Em todos os momentos, a capacitação dos empresários e de suas equipes é um modo de gerar melhores resultados e consequentemente criar empresas mais preparadas. Com este foco, a CDL oferece capacitações às empresas associadas e para dar muito mais visibilidade aos cursos, está sendo relançada a marca UniCDL, criada em 2006.


Em razão das limitações impostas à realização de atividades presenciais, como medida de prevenção à COVID-19, e dada a importância de manter a capacitação das pessoas envolvidas com as atividades empresariais, a UniCDL já retorna com uma plataforma online que permite capacitações à distância, a UniCDL | ▷ play. No seu lançamento o serviço, já possui mais de 120 capacitações disponíveis entre cursos, mini cursos, artigos/áudio e dicas, nas áreas de vendas, marketing, atendimento, coaching, oratória, liderança, informática e muito mais. E para que todas as empresas, possam se beneficiar com a UniCDL | ▷ play, semanalmente serão oferecidos cursos on-line gratuitos. E para o lançamento ser especial, na semana de estreia, foi liberado o curso Vendedor 4.0, que é umas das capacitações mais solicitadas pelas empresas e colaboradores. Segundo o presidente da CDL, Sérgio Giacomini, a capacitação é um modo eficiente para superar o atual momento “Para ter as melhores oportunidades, em um cenário de transformações tão bruscas, a qualificação deve envolver todos os níveis dentro de uma empresa: desde aqueles que exercem cargos de gestão até as áreas de vendas, atendimento e serviços gerais”, enfatiza.


Para ter acesso livre à todas as mais de 120 capacitações, basta fazer uma assinatura por colaborador no valor de R$ 19,90/mês, sem nenhuma fidelidade. Para saber mais e assinar a UniCDL | ▷ play, acesse www.bit.ly/unicdl , ligue no 54.3045.8804 ou envie e-mail para milena@cdl-pf.com.br.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page