top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Passo Fundo | 3° RPMon faz lançamento da "Operação BIKE PATRULHA ORIENTA"

Esquadrão realizou visitas a estabelecimentos


Na manhã de hoje (3), o 1° Esquadrão através da Bike Patrulha, deu início a Operação BIKE PATRULHA ORIENTA, que tem por objetivo unir esforços junto à comunidade comercial, levando orientações de segurança aos responsáveis dos estabelecimentos e adesivos com os números de telefones funcionais da Bike Patrulha, estreitando laços através do repasse de informações úteis ao trabalho do efetivo, que pode se antecipar nas abordagens e prevenção em pontos de vulnerabilidade.


A receptivade do Público Alvo, os estabelecimentos comerciais, foi excelente, que na sua maioria relataram que se sentem mais seguros sabendo que o efetivo da Bike Patrulha está por perto e está iniciando esse trabalho de prevenção mais direcionado. O contato é realizado com todos os cuidados, e visa, além da segurança, levar o apoio no retorno ao comércio de Passo Fundo, num dos meses de intensa circulação de pessoas e valores pela passagem de datas especiais que se avizinham, como Dia dos Namorados, Dia dos Pais, etc. A Bike Patrulha completa 14 (catorze) anos em Dezembro e tem inovado em sua participação com a comunidade, em ações como esta, em comemoração à data em atividade recente, os membros do esquadrão realizaram a doação de sangue ao banco de sangue do HSVP.


O presidente da CDL, Sérgio Giacomini destaca a parceria da entidade com a Brigada Militar e o trabalho realizado pela Bike Patrulha. “A entidade apoia a Bike Patrulha desde a implantação em 2006, com a ideia de reforçar a segurança dos lojistas e da comunidade em geral. E por isso, nos orgulhamos deste projeto que está dando certo e acreditamos que esta iniciativa de aproximação é de vital importância, tanto para efetividades das ações como para a sensação de segurança” disse Giacomini.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page