top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

AGV cria campanha para engajar consumidor contra o coronavírus


Iniciativa destaca a importância do cuidado pessoal para que o comércio de cada região não seja prejudicado com o fechamento das lojas


A Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV) criou a campanha “Economia local depende de sua ação pessoal” para gerar vínculo com a comunidade das diferentes regiões do Estado. "A nossa intenção é seguir contribuindo com a diminuição do contágio para possamos manter as lojas abertas, conscientizando a população que ainda estamos enfrentando a pandemia e que é preciso cuidado com as regras de higiene e distanciamento", explica o presidente da AGV, Sérgio Galbinski.


As peças criadas podem ser adotadas por todos que se identificarem com a campanha. Foram desenvolvidas artes para impressão de cartazes, adesivos e redes sociais. Cada entidade pode replicar as imagens em suas cidades e incluir o logo.


"Esperamos contribuir para manter o varejo atuando no RS. O compartilhamento das informações é essencial para seguirmos juntos contra o coronavírus", acrescenta.


As peças estão disponíveis para download no site www.agv.org.br.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page