Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

CDL Santa Maria | Nota de reconhecimento

29/7/2020

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria vem a público prestar o reconhecimento à Prefeitura Municipal pelo empenho e esforços despendidos para manter nossa cidade em bandeira laranja, de acordo com o modelo de distanciamento social criado pelo Governo do Estado.

 

Apesar de todas as dificuldades que se apresentam, dada a pandemia, a bandeira laranja ainda permite que o comércio de bens e serviços, responsável pelo sustento de dezenas de milhares de famílias santa-marienses, continue trabalhando.

 

A CDL SM, que lutou ombro a ombro pelo direito trabalhar, é ciente de que nas duas situações em que foi revertida a classificação de bandeira vermelha em Santa Maria, a Prefeitura o fez através de critérios técnicos. Apresentou-se ao Governo do Estado soluções práticas e rápidas, visando salvaguardar vidas, sim, mas também a economia que é o esteio de tantos santa-marienses dependentes da iniciativa privada.

 

E assim, a CDL estende seu reconhecimento ao Dr. Fábio Pedro, infectologista e plantonista dos principais hospitais de nossa cidade que, forneceu informações e deu respaldo técnico para que as argumentações e decisões fossem tomadas de forma madura e consciente.

Desde que a cidade precisou mergulhar na realidade da pandemia, a Prefeitura visou o bem comum, mesmo que em alguns momentos fosse impossível não causar danos colaterais. Atitudes como a instalação de leitos no Hospital Regional, a vacinação contra a gripe, de diferentes setores, e, sobretudo, o diálogo sempre aberto, devem ser exaltados.

 

Santa Maria é case de trabalho em conjunto, entre poderes públicos, iniciativa privada e sistema de saúde. E a CDL, enquanto instituição que visa o bem comum do município, está à disposição para manter sua luta em defesa do lojista e da população.

 

Assina esta nota a diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria

 

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo