top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

CDL Santa Maria | Nota de reconhecimento

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria vem a público prestar o reconhecimento à Prefeitura Municipal pelo empenho e esforços despendidos para manter nossa cidade em bandeira laranja, de acordo com o modelo de distanciamento social criado pelo Governo do Estado.


Apesar de todas as dificuldades que se apresentam, dada a pandemia, a bandeira laranja ainda permite que o comércio de bens e serviços, responsável pelo sustento de dezenas de milhares de famílias santa-marienses, continue trabalhando.


A CDL SM, que lutou ombro a ombro pelo direito trabalhar, é ciente de que nas duas situações em que foi revertida a classificação de bandeira vermelha em Santa Maria, a Prefeitura o fez através de critérios técnicos. Apresentou-se ao Governo do Estado soluções práticas e rápidas, visando salvaguardar vidas, sim, mas também a economia que é o esteio de tantos santa-marienses dependentes da iniciativa privada.


E assim, a CDL estende seu reconhecimento ao Dr. Fábio Pedro, infectologista e plantonista dos principais hospitais de nossa cidade que, forneceu informações e deu respaldo técnico para que as argumentações e decisões fossem tomadas de forma madura e consciente.

Desde que a cidade precisou mergulhar na realidade da pandemia, a Prefeitura visou o bem comum, mesmo que em alguns momentos fosse impossível não causar danos colaterais. Atitudes como a instalação de leitos no Hospital Regional, a vacinação contra a gripe, de diferentes setores, e, sobretudo, o diálogo sempre aberto, devem ser exaltados.


Santa Maria é case de trabalho em conjunto, entre poderes públicos, iniciativa privada e sistema de saúde. E a CDL, enquanto instituição que visa o bem comum do município, está à disposição para manter sua luta em defesa do lojista e da população.


Assina esta nota a diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page