top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

AGV reúne-se com a CDL Esteio para formação de jovens líderes

O vice-presidente da AGV, Everton Netto, esteve reunido com o presidente da CDL Esteio, Renato Schmidt, nesta quarta-feira, dia 02, na sede da CDL Esteio, para contribuir com a criação da CDL Jovem na entidade, formatando um grupo de jovens lideranças no município. Como ex-coordenador da CDL Jovem de Canoas, Everton compartilhou o conhecimento dessa experiência, assim como o regimento interno para que possam iniciar o processo.


Questionado se este era o momento ideal para dar início ao trabalho, o vice-presidente salientou: “é um grande momento, principalmente pelo fato dessa pandemia ter gerado uma reflexão nos empreendedores. Vejo como obrigatório nos unirmos para pensar no bem comum, fazendo parcerias e compartilhando conhecimento. É um momento mais do que propício para formar um timaço de jovens líderes”. Na ocasião, ele ainda destacou que um dos principais objetivos à frente da AGV é de fomentar a AGV Jovem com as novas lideranças de cada cidade.


“A CDL Esteio, com a intenção de despertar o espírito de liderança e empreendedorismo nos jovens do município, pensa em criar a CDL Jovem e, para isso, solicitou a orientação e a colaboração do vice-presidente Everton, da AGV, um expert no assunto”, finalizou Schmidt.

Participaram do encontro, pela CDL Esteio: o vice-presidente financeiro, João Pietrobiasi, a diretora de Comunicação, Malu Storck e a secretária-executiva, Rosi Guerini.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page