top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

“Novos rumos da experiência de compra”

Estímulos no PDV, estratégias, encantamento e as relações entre clientes e vendedores serão assuntos do próximo evento CDL nos Bairros

O cenário estabelecido pela pandemia da COVID-19 também trouxe impactos aos hábitos de compra e com isto, é preciso repensar e remodelar a experiência do consumidor, para que essa seja incrível e relevante gerando fidelização e boa recomendação para o seu negócio.


E como fazer isso? Para ajudar a responder esta pergunta, o evento online CDL nos Bairros, terá como convidada especial Tatiane Alves, consultora do Sebrae RS. Nesta edição do evento, cujo tema será “Novos rumos da experiência de compra” serão abordados:


- A percepção humana através de estímulos visuais no ponto de venda; - Pequenas estratégias para atrair o cliente complementares à venda direta dos produtos; - Despertando emoções, encantando o cliente; - Perfis de clientes: auditivo, visual e sinestésico; - Compreender a relação entre diferentes tipos de clientes e vendedores.


O evento da CDL Passo Fundo, será transmitido pelo Youtube e Facebook da entidade nesta quarta-feira (09/09) às 19:30 e as reservas gratuitas de vagas devem ser feitas pelo link: www.bit.ly/cdlnosbairros2 ou junto ao setor de Eventos, através do telefone (54) 3045-8804 (WhatsApp) ou do e-mail milena@cdl-pf.com.br. Este evento somente poderá ser acompanhado ao vivo, pois não será gravado.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page