Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

CDL realiza jantar-painel “A Hora da Virada” com Giane Guerra

A CDL Rio Grande e São José do Norte realiza no próximo 17 de fevereiro, às 20h, o primeiro grande encontro empresarial de 2022. Com o jantar-painel “A Hora da Virada”, o empresariado local poderá avaliar o cenário do ano, bem como, ouvir as principais análises da colunista multimídia de Economia da Rádio Gaúcha, GaúchaZH, Zero Hora, RBS TV e rádio 102.3, Giane Guerra, para a região. O evento ocorrerá na Sociedade Amigos do Cassino.

O objetivo do jantar-painel “A Hora da Virada” é debater o cenário econômico de uma maneira leve e descontraída com a presença da colunista Giane Guerra que está atenta as principais movimentações do setor econômico brasileiro. É utilizar o momento para dar um ânimo de início de ano ao empresário rio-grandino que conta com grandes expectativas para os projetos que foram alinhavados em 2021. Após a palestra de Giane, juntam-se a ela, o superintendente dos Portos do Rio Grande do Sul, Fernando Estima e o fundador da Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo, Vilson Noer, que debaterão alguns dos principais assuntos da região.

Os ingressos estão disponíveis na sede da CDL e associados garantem a participação com preço reduzido: R$40. Para não associados, o convite do jantar custa R$60. Estão inclusas no convite, além do jantar, água e refrigerante. O patrocínio é dos Portos RS – Governo do Estado, Yara Brasil, Unicred, CTIL e Rek Pay. O apoio é da SAC. A realização é CDL Rio Grande e São José do Norte.

Por Grupo Zenobini – Assessoria de Imprensa


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square