top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Pelotas | CDL lança página on-line para facilitar a venda dos associados através do WhatsApp

Com a mudança no comportamento do consumidor, as restrições da pandemia e a necessidade de novos canais de venda, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas criou a ação CDL Conecta. A página on-line cadastra o contato de WhatsApp dos lojistas interessados para que fiquem à disposição dos consumidores para receber mensagens. Para conferir, basta acessar https://cdlpelotas.com.br/cdl-pelotas-conecta/.


Ao acessar o site é possível encontrar o link de todas as lojas cadastradas. O consumidor então clicará na loja que deseja entrar em contato e será direcionado automaticamente para enviar uma mensagem de WhatsApp. Através do aplicativo será possível iniciar a conversa, escolher o produto/serviço e combinar os métodos de pagamento e entrega diretamente com a loja.


“A busca por soluções digitais é o nosso principal objetivo para 2021 na CDL Pelotas. Esse suporte é fundamental para que os nossos associados fortaleçam as vendas e tenham mais opções para o seu negócio”, explica o Gestor da CDL Pelotas, Oswaldo Gaspar da Fonseca Neto. A entidade também prevê novas ações dentro do projeto CDL Conecta para os próximos meses que devem ser lançadas em breve.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page