top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Santa Maria | Super Feirão Zero Dívida: chance de quitar seus débitos com condições especiais

A CDL Santa Maria, em parceria com a CDL Porto Alegre e SCPC Boa Vista, traz, novamente, o Feirão Zero Dívida, que este ano será essencialmente virtual, e acontece de 9 a 14 de novembro.


O Feirão foi criado para criar a oportunidade de clientes negativados negociarem seus débitos,  chegando ao fim do ano livre de dívidas. Por outro lado, visa dar um fôlego de liquidez às empresas que tem os últimos meses do ano como aqueles com mais encargos financeiros.

Em Santa Maria, além de lojas do comércio, instituições financeiras e de ensino também participarão do Feirão Zero Dívida.


Como vai funcionar?

O cliente que possui alguma dívida deve acessar o site do Super Feirão Zero Dívida (www.superfeiraozerodivida.com.br) e iniciar uma conversa com um atendente virtual. Assim, ele poderá consultar se seu CPF consta no banco de dados do SCPC Boa Vista e verificar se há débitos junto às empresas participantes da campanha. Todas as empresas cadastradas terão condições especiais e vantagens para pagamento da dívida.


O que é necessário?

Para renegociar uma dívida, basta acessar o site com CPF em mãos e logo em seguida entrar em contato com a empresa credora seguindo as instruções do atendente.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page